11/4/2014 13:46

Esperando chance no Verdão, Miguel não se limita a “arroz com feijão"



Suplente imediato de Alan Kardec no ataque do Palmeiras, o jovem Miguel, de 21 anos, tem se dedicado aos treinamentos para aprimorar seu futebol. Em entrevista coletiva concedida após a atividade desta sexta-feira na Academia de Futebol, o atacante explicou por que costuma continuar no campo após o fim dos treinamentos.

“Só fazer o arroz com feijão não adianta, tem que treinar muito mais. É isso que tenho feito. Preciso treinar melhor, aprimorar-me mais para ser o substituto do Alan Kardec”, afirmou Miguel.

Autor de três gols na segunda parte do coletivo desta manhã, contra a equipe sub-20 do Palmeiras, o também atacante Rodolfo acredita que vive o melhor momento desde que foi contratado pelo Verdão, no início deste ano.

“O treinamentos é o momento para mostrar que eu estou a fim, que quero jogar. Nas últimas duas ou três semanas estou treinando melhor. Estou num momento bom. Quero mantê-lo na próxima semana e mostrar para ele (Gilson Kleina) que estou pronto para disputar a partida de domingo”, disse Rodolfo.

O jogo em questão é a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo dia 20. O adversário será o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2616 visitas - Fonte: gazeta Espotiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias