11/4/2014 16:30

De saída do Palmeiras, Vinicius faz exames para assinar com o Vitória

Jogador foi submetido a uma série de exames antes de assinar com o clube baiano até o fim desta temporada

Vinicius será emprestado pelo Palmeiras ao Vitória-BA (Crédito: Eduardo Viana)

O Vitória está prestes a confirmar o primeiro reforço para disputar o Campeonato Brasileiro. O atacante Vinicius desembarcou em Salvador na última quarta-feira, realizará exames médicos e físicos na Toca do Leão para ratificar o vínculo.

A bateria de exames começou pela parte clínica, sob a tutela do médico Marcelo Côrtes, depois passou pelo cirurgião-dentista Marcelo Peralva, na sequência foi avaliado pelos fisioterapeutas Clício Alves, Michel Aguiar e Dilson Conceição, e finalizou com testes de esforço físico com o cardiologista Carlos Martan.

Após a avaliação, o atleta, que tem contrato com o Palmeiras até 2017, deverá fechar o empréstimo até o fim da temporada.

Com 20 anos, Vinicius começou nas categorias de base do time paulista, pelo qual conquistou a Copa do Brasil em 2012 e ano passado o título de Campeão da Série B, tendo marcado oito gols em 103 jogos disputados.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2121 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias