11/4/2014 17:06

Laterais Juninho e Wendel retomam treino com bola no Palmeiras

Dupla com lesão muscular volta a fazer atividade em campo reduzido, nesta sexta-feira, e deve estar liberada para estreia no Campeonato Brasileiro

Juninho se recuperou de lesão na coxa esquerda (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Aos poucos o Palmeiras recupera todos os jogadores do departamento médico. Nesta sexta-feira, os laterais Juninho e Wendel voltaram a treinar com bola, em atividade de campo reduzido, na Academia de Futebol.

Juninho está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Wendel se mostra bem após sofrer problema na coxa direita. O lateral-esquerdo sentiu as dores no dia 30 de março, durante a derrota para o Ituano na semifinal do Paulistão. Já o lateral-direito desfalca a equipe desde o dia 27 de março, quando o time venceu o Bragantino, pelas quartas de final do estadual.

Além deles, Wesley também participou deste treinamento com bola, assim como Diogo. Fora desde o dia 19 de fevereiro, quando o Palmeiras venceu o Ituano pela primeira fase do Campeonato Paulista, o atacante chegou a retomar os treinamentos no gramado, mas teve de voltar para o departamento médico. Agora, ele se recupera aos poucos da lesão na coxa direita.

Valdivia e Fernando Prass, ambos com problema no tornozelo direito, além de França, que sente a panturrilha esquerda, ficaram na sala de musculação da Academia de Futebol. Já Alan Kardec, Bruno César e Bruno Oliveira participaram do jogo-treino contra o time Sub-20. Thiago Martins, por fim, manteve o trabalho de recuperação da lesão no joelho direito.

A previsão da comissão técnica é ter quase todos os lesionados aptos para a estreia no Brasileirão, diante do Criciúma, no dia 20 de abril, em Santa Catarina.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2421 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias