12/4/2014 15:01

Elenco alviverde volta à Academia com treinamento leve neste sábado

Debaixo de forte sol e sem Valdivia e Fernando Prass, equipe palestrina realiza treino tranquilo em seu centro de treinamentos, na Barra Funda

Jogadores treinam na manhã deste sábado na Academia do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

A equipe do Palmeiras voltou aos treinamentos neste sábado, às 10h, na Academia de Futebol. Em um treino leve, o elenco alviverde somente correu em torno dos gramados. A baixa ficou por conta de Valdivia e Fernando Prass, que não participaram das atividades desta manhã.

O arqueiro e o meia, ambos em processo de recondicionamento físico por lesão no tornozelo direito, treinaram de forma separada do elenco. Prass fez trabalhos físicos em um dos gramados da Academia, enquanto o camisa 10 ficou na parte interna do clube, mantendo o seu tratamento especial.

Alguns atletas do Verdão aproveitaram a manhã de sol e, mesmo sendo dispensados, ficaram para jogar futevôlei, enquanto outros se dirigiram para à sala de musculação da Academia.

Os jogadores terão que se reapresentar na próxima segunda-feira, às 16h, quando os portões do centro de treinamentos do Verdão estarão abertos para a imprensa.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2262 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias