Fora há 55 dias, Diogo não se garante nem em jogo-treino do Verdão

15/4/2014 17:01

Fora há 55 dias, Diogo não se garante nem em jogo-treino do Verdão

Fora há 55 dias, Diogo não se garante nem em jogo-treino do Verdão

A lesão no adutor da coxa direita de Diogo já fez o Palmeiras até mudar de tratamento para que o atacante deixe de reclamar de dor. Sem atuar desde 19 de fevereiro, o jogador, agora, se sente melhor, mas não se garante nem no jogo-treino dos reservas do clube contra a Seleção Olímpica na manhã de sexta-feira, em Mogi das Cruzes.



“Espero estar neste jogo-treino. Mas, primeiro, tenho que mostrar que estou bem condicionado na parte física”, disse Diogo, que recebe mais quando entra em campo por ter contrato de produtividade, mas participou de somente seis das 19 partidas do clube neste ano.



Antes do problema muscular, o atacante, contratado em janeiro, machucou a região abdominal no primeiro mês do clube após se chocar com o zagueiro Henrique em treino. Um histórico de contusões que começa a marcá-lo. “Mas sou novo, ainda tenho muito a oferecer. Quero ficar marcado por títulos, não por lesões”, afirmou.



“Tive uma fratura no pé na Portuguesa antes de ser negociado com o Olympiacos e, no Santos, tive uma infelicidade machucando as costas. No Palmeiras, foi a minha segunda lesão muscular na carreira”, defendeu-se, mais aliviado ao dar entrevista na tarde desta terça-feira.



“Voltei a treinar, mas a dor incomodava bastante para bater na bola. Clinicamente, eu não tinha mais nada, mas, com essa dor, era praticamente impossível para treinar. Agora estou feliz porque já não sinto mais dor. Estou me sentindo bem. Estou treinando normalmente com bola desde sexta-feira”, comentou.



Sua expectativa é provar a que veio após pouco aparecer no Paulista e ainda nem ter estreado na Copa do Brasil. “Estou bem confiante para o Brasileiro. É um campeonato muito especial e difícil, mas um recomeço para mim. Espero dar sequência e ajudar o Palmeiras neste torneio longo”, declarou.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4032 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras