8/3/2014 12:52

Jogo entre Paulista e Palmeiras sai de Jundiaí e vai para Rio Preto

Partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista acontecerá a cerca de 400 km de Jundiaí. Direção do Galo de Jundiaí e empresário fecham parceria

(Foto: Marcos Lavezo/Globoesporte.com)

O torcedor de Jundiaí que quiser acompanhar a partida entre Paulista e Palmeiras, no dia 9 de março, terá que viajar aproximadamente 400 quilômetros para ver o duelo. Marcado para acontecer no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista foi levado para o estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, após um acordo entre a direção do Paulista e um empresário.

Com capacidade para 36.426 pessoas, 22 mil assentos a mais que o Jayme Cintra, em Jundiaí, o estádio Teixeirão, que pertence ao América-SP, tem sido a casa de vários jogos dos grandes de São Paulo. Em 2013, Santos e Palmeiras atuaram no estádio. Neste ano o Corinthians venceu o Oeste, em partida válida pela nona rodada, com um público de pouco mais de 22 mil torcedores e mando da equipe de Itápolis.

Paulista x Palmeiras será aqui em Rio Preto. A direção do Paulista e um empresário entraram em acordo e solicitaram o Teixeirão. Mais uma vez teremos um grande clube jogando na cidade – disse o presidente do América-SP, Zé Branco.

A diretoria do Paulista confirmou a negociação, mas não quis fazer comentários. Na última colocação geral do estadual, o clube busca fazer dinheiro, já que a própria direção já admite o rebaixamento. Já o Palmeiras, líder do Grupo D, conhece bem o estádio, já que em 2013 atuou duas vezes contra o Oeste, uma pelo Paulistão e outra pela Série B do Brasileiro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3660 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias