9/3/2014 10:33

Chance para alguns mostrarem serviço

Sem sete titulares, Verdão enfrenta o Paulista em São José do Rio Preto

Desfalcado de quase um time inteiro, o Palmeiras enfrenta o Paulista às 18h30 deste domingo, em São José do Rio Preto. O jogo, cujo mando é do rival, será válido pela décima terceira rodada do Paulistão.

Com a classificação e a liderança do Grupo D garantidas, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar vários titulares, contrariando o que ele mesmo havia planejado fazer.

Wendel, Juninho, Wesley e Alan Kardec se juntarão a Valdivia, Leandro e Lúcio. Apenas o zagueiro está suspenso, todos outros ficaram de fora por opção do treinador.

Com tantas ausências, surgiu a oportunidade que alguns esperavam para mostrarem serviço, casos de Bruno Oliveira, Tiago Alves e Bruno César por exemplo. A missão deles será buscar mais uma vitória para o Verdão, que ainda disputa com o Santos a primeira colocação no geral.

O time que Kleina mandará a campo ainda é uma incógnita, mas não deve ser muito diferente disso: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França, Mendieta e Bruno César; Vinícius e Patrick Vieira.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



3423 visitas - Fonte: Palmeiras Todo Dia

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pela fragilidade do adversário o Kleina deveria testar o garoto Rodolpho no ateque com Vinicius e Patrck Vieira, jogando com apenas um volante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias