9/3/2014 11:37

Palmeiras vence primeira batalha judicial contra lateral Luis Felipe

Pelo menos inicialmente, o contrato do lateral Luis Felipe com o Palmeiras segue vigente até dezembro deste ano. Clube e atleta travam uma batalha judicial desde janeiro e, neste domingo, a juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 26ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, decidiu que o lateral continua vinculado ao Palmeiras. A defesa, entretanto, poderá recorrer. As informações são do diário Lance!.

Revelado no próprio Palmeiras, Luis Felipe entrou em choque com a diretoria alviverde. Na metade do ano passado, o contrato dele com o clube, válido então até março de 2014, foi estendido até o fim do ano. Contudo, o funcionário responsável pela confecção do documento cometeu um erro de digitação e escreveu dezembro de 2013.

Aproveitando-se da situação e da sua boa fase, Luis Felipe resolveu pedir um aumento substancial de salário para assinar outra renovação. O Palmeiras não aceitou e ainda entrou na justiça contra o jogador.

A falha chegou a ser admitida por José Carlos Brunoro, diretor-geral do Palmeiras. Anteriormente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a CBF também já haviam reconhecido a renovação do contrato.

Com essa decisão, um pré-contrato de Luis Felipe assinado com o Benfica perde a validade. Ele deverá continuar treinando separado do grupo palmeirense para o restante da temporada.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3198 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias