10/3/2014 09:37

Copa do Brasil: Kleina quer se classificar em RO para ter semana livre nas finais

Com atenções voltadas para a Copa do Brasil, treinador quer vitória do Palmeiras sobre o Vilhena para pensar no mata-mata do Estadual

(Cesar Greco/Foto Arena)

Já garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras já começa a se preocupar com a sequência de jogos que terá pela frente nas próximas semanas. Nesta quarta-feira, o time de Gilson Kleina estreia pela Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia, e o treinador quer garantir a classificação já no primeiro jogo para ter mais tempo de trabalho no futuro.

De acordo com o comandante alviverde, o planejamento do Palmeiras é garantir a vaga na próxima fase com antecedência, pois um segundo jogo seria realizado justamente entre o primeiro e o segundo jogo das finais do Campeonato Paulista. Sendo assim, o time de Kleina precisaria derrotar o Vilhena, nesta quarta-feira, por dois gols de diferença.

“A classificação representa uma semana cheia, e, se tudo correr bem no nosso planejamento, em uma semana de decisão. O planejamento que fizemos é ter dias livres nessa fase decisiva, pois vamos jogar com o Santos no domingo, começar o ‘mata’ na outra quarta e aí uma possível semifinal”, explicou o treinador do Palmeiras, que deseja ter todos os jogadores à disposição nesta quarta.

Depois de derrotar o Paulista de Jundiaí neste domingo, por 3 a 1, com um time misto, Gilson Kleina quer força total para buscar o resultado. “O planejamento foi esse. Esperamos ter a equipe com a qual vínhamos jogando. Sabemos que temos uma viagem longa, vamos jogar na casa do adversário, mas faremos de tudo para fazer o resultado e ter uma semana cheia lá na frente”.

Ciente da fragilidade do adversário na estreia pela Copa do Brasil, Kleina não mostra tanta preocupação com o que vai enfrentar dentro de campo, mas está bastante atento com o desgaste que o seu elenco terá com a longa viagem a Rondônia.

Para o treinador, o retorno a São Paulo será fundamental para escalar o Palmeiras diante da Ponte Preta, quando terá o desfalque de Marcelo Oliveira.

“No planejamento, quando começamos a desmembrar o nosso elenco, o que mais me preocupa é a volta de Vilhena, pois vamos jogar no sábado depois de uma viagem longa. Esse é o preço que vamos pagar. Temos que pensar no Vilhena, na substituição do Marcelo Oliveira, mas para isso também temos que ver como cada um da equipe volta de Rondônia”, concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3093 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias