10/3/2014 10:11

WTorre mantém entrega de arena para meio do ano, na contramão de Nobre

Em entrevista ao diário Lance! na semana passada, Paulo Nobre afirmou que o Palmeiras corre o risco de não ter a sua arena pronta em 2014, ano do centenário do clube. No entanto, ao blog, representante da WTorre, que pediu para não ter seu nome revelado, assegurou que o estádio será entregue na metade deste ano.

Na construtora, as palavras do presidente palmeirense soaram como uma tentativa de jogar a torcida contra a empresa, que já está em litígio com o clube. Enquanto espera uma corte de arbitragem indicar quem tem razão nas divergências contratuais, a construtora afirma que segue seus trabalhos normalmente no estádio.

Internamente, porém, são feitas queixas de que o Palmeiras estaria dificultando as obras atrasando a entrega de algumas áreas no clube para que a construtora possa trabalhar.

Por sua vez, conselheiros palmeirenses afirmam que a WTorre diminuiu o ritmo dos trabalhos, algo que a empresa nega ter acontecido.

Em meio ao fogo cruzado, ninguém explica o que vai acontecer se a arena for inaugurada antes do final da arbitragem já que ainda existirão divergências em relação a divisão de receitas.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



4278 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias