8/5/2014 01:36

Após derrota no Maranhão, Wesley diz ter certeza que o Palmeiras vai virar

Volante do Verdão crê no fator casa para seu time buscar a virada contra o Sampaio Corrêa

Palmeiras tropeçou no Sampaio Corrêa (Foto: Honório Moreira/VIPCOMM)

Após perder por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, o Palmeiras necessita vencer o jogo de volta para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. A missão, no entanto, não assusta o volante Wesley, que afirmou "ter certeza" em um resultado positivo do Verdão no duelo da próxima quarta-feira, que será disputado no Pacaembu.

– Na nossa casa tenho certeza que vai dar a gente. Não ficou nada delicado. São dois jogos e vamos dar continuidade lá – disse o atleta logo após o apito final da partida desta quarta-feira.

Outros jogadores do Palmeiras também se sustentaram na partida de volta para minimizar o revés sofrido em solo maranhense. Marcelo Oliveira, por exemplo, pediu calma para que o resultado positivo seja conquistado.

– Temos de descansar agora, tem o jogo de volta ainda. Ninguém gosta de perder, é horrível perder. Temos de ter a cabeça no lugar agora e vamos dar a volta por cima – disse o improvisado zagueiro.

O experiente Lucio afirmou que o time palmeirense está calmo. O beque também fez questão de lembrar que uma vitória por placar mínimo dá a vaga ao Verdão.

– Ainda tem o segundo jogo. O time está calmo, só precisa de 1 a 0 em casa – disse o camisa 33.

Antes de duelar contra o Sampaio Corrêa, é válido lembrar que o Palmeiras tem jogo neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, contra o Goiás. Tal partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão.




Leia também: [ENQUETE] O Verdão acertou em garantir a permanência de Matheus Fernandes?

Leia também: Palmeiras e Globo: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro



2160 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias