8/5/2014 15:55

Kleina agradece Palmeiras: 'Foi uma honra'

O técnico Gilson Kleina, que se desligou do Verdão após reunião com a diretoria alviverde nesta quinta-feira (08), fez questão de enaltecer os 20 meses no comando do time palestrino.

“O Palmeiras, uma potência do futebol brasileiro e mundial, foi um lugar onde eu tive a honra de trabalhar durante 20 meses. Me orgulho de ter ficado à frente da equipe em importantes momentos.

Agradeço em especial à torcida, jogadores, funcionários, diretoria e a todos que sempre estiveram me apoiando e dando força em momentos difíceis, que, com garra e força de vontade, superamos e vencemos etapas importantes. Encerro esse ciclo e espero que o Palmeiras tenha muito sucesso e esteja sempre no lugar em que merece”.

Kleina, que estreou no dia 22 de setembro de 2012 na vitória sobre o Figueirense por 3 a 1 (pelo Brasileiro), contabilizou, ao todo, 105 partidas, com 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas. O treinador foi campeão do Campeonato Brasileiro Série B em 2013.



Leia também: [ENQUETE] O Verdão acertou em garantir a permanência de Matheus Fernandes?

Leia também: Palmeiras e Globo: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro



1920 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias