8/5/2014 17:20

Após demissão de Gilson Kleina, Verdão treina com volta de Valdivia

Alberto Valentim, técnico interino, comanda atividade na Academia de Futebol nesta quinta, que tem retorno do Mago. Goleiro Deola também trabalha com o elenco

Valdivia foi poupado da partida em São Luís (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, já sem o ex-técnico Gilson Kleina, que foi demitido por volta de 13h. Quem comandou a atividade foi o auxiliar Alberto Valentim, que ficará no banco contra o Goiás, no sábado.

Ele organizou um coletivo em campo reduzido com os reservas, já que os titulares na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, na última quarta, ficaram na sala de musculação. Alberto parou a movimentação algumas vezes para dar instruções aos jogadores.

A novidade no trabalho foi o meia Valdivia, que não atuou em São Luís, pela segunda fase da Copa do Brasil, poupado por conta de sobrecarga muscular. Ele participou sem limitações e deve enfrentar o Goiás.

Enquanto alguns atletas seguiram para o campo cabisbaixos, o Mago pareceu não sentir a saída de Kleina. Ele brincou de luta com o lateral Paulo Henrique e fez outras graças no aquecimento.
A surpresa ficou por conta da presença do goleiro Deola, que não atua pelo clube desde 2012 e foi emprestado algumas vezes. Ele está recuperado de lesão e passou a treinar com o elenco.

Utilizá-lo nos jogos dependerá de decisão da comissão.



Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: [ENQUETE] Você considera que é um bom investimento a contratação de Luan pelo Palmeiras?



2523 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias