8/5/2014 19:29

Com Eguren, auxiliar Alberto Valentim comanda treino em campo reduzido

César Grego/Agência almeiras/

O Palmeiras, sob o comando do auxiliar-técnico Alberto Valentim (interino após a saída do treinador Gilson Kleina, oficializada no início desta tarde), trabalhou nesta quinta-feira (08), na Academia de Futebol, um dia depois da derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O volante Eguren, recuperado de uma pancada na perna direita e desfalque palestrino desde o embate contra o Fluminense (dia 27 de abril), voltou e se movimentou normalmente.

As atividades do dia consistiram majoritariamente em um campo reduzido com duas equipes de 11 atletas de cada lado. O time que perdia tinha de pagar uma série de abdominais. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Maranhão fizeram apenas regenerativo na sala de musculação.

Outra novidade foi o goleiro Deola, que encerrou um tratamento de uma pubalgia e começou a treinar com bola e junto dos outros atletas da posição na segunda-feira (05).

O Verdão, após dois compromissos fora de casa (contra Flamengo, pelo Brasileirão, e Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil), volta a campo já neste sábado (10), ante o Goiás, no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela quarta rodada do torneio nacional.

A preparação para o duelo será finalizada na manhã desta sexta (09), às 10h – a imprensa, no entanto, será liberada apenas às 10h45. Alberto Valentim concederá entrevista coletiva depois dos trabalhos.



Leia também: [ENQUETE] O Verdão acertou em garantir a permanência de Matheus Fernandes?

Leia também: Palmeiras e Globo: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro



2352 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias