8/5/2014 19:51

Em busca de opções, Palmeiras vê Ney Franco com 'bons olhos'

Enquanto diretores influentes pedem Vanderlei Luxemburgo para cargo de técnico do clube, cúpula analisa outros nomes. Treinador do Vitória está entre os pré-aprovados para a vaga

Treinador Ney Franco é bem visto no Palmeiras (Foto: Max Haack)


Paulo Nobre não quis revelar o perfil do novo treinador do Palmeiras, mas internamente, na Academia de Futebol, um nome que agrada à cúpula alviverde, principalmente ao diretor-executivo José Carlos Brunoro, é o de Ney Franco, atualmente no Vitória.

O Verdão ainda não iniciou negociações com ninguém para substituir Gilson Kleina, demitido nesta quinta-feira. De acordo com membros da cúpula palmeirense, o fato de Ney Franco ter sido citado em reuniões não significa ainda que ele seja o primeiro alvo a ser procurado.

Ney Franco tem a aprovação de parte da diretoria, enquanto o nome de Vanderlei Luxemburgo é sugerido por diretores influentes no Palestra Itália.

A questão é que, ao menos a princípio, Brunoro não está disposto a bancar uma possível contratação de Luxa. Um fracasso do ex-palmeirense, que está em baixa, pesaria demais contra o próprio diretor. Brunoro e Nobre gostam de Luxemburgo por causa de passagens anteriores do treinador pelo clube.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2376 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias