10/3/2014 12:14

Fernando Prass 'esquece' Santos e lamenta más condições do gramado

O goleiro não se aprofundou sobre a situação do Palmeiras neste Campeonato Paulista; na ponta de seu grupo, Verdão precisa tirar oito gols de saldo para ser o líder geral do torneio

Foto: Célio Messias/LANCE!Press

O goleiro e capitão do Palmeiras, Fernando Prass, mostrou não se incomodar com a atuação abaixo do esperado de sua equipe no jogo deste domingo, quando venceu o Paulista por 3 a 1. Segundo ele, o que deve ser valorizado é o time ter conseguido um bom resultado mesmo com as condições ruins do gramado do Estádio Teixeirão, de São José do Rio Preto (SP). O Galo de Jundiaí alugou o estádio visando lucros com a bilheteria.

– O time não jogou bem, não apresentamos um bom futebol, mas não tinham muitas condições de jogo. A torcida foi maravilhosa, encheu o estádio, mas o palco não deixava jogar um bom futebol – analisou.

Restando duas partidas para o fim da primeira fase e já garantido como líder de sua chave, o Verdão precisa tirar oito gols de diferença no saldo para passar o Santos na busca pela melhor campanha. O goleiro, porém, não quer pensar na caça ao Peixe.
– Temos de fazer o nosso dever de casa e não nos preocupar com o Santos – encerrou o capitão e camisa 25 alviverde.





VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

3057 visitas - Fonte: Lance Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias