9/5/2014 12:21

Cogitado no Palmeiras, Luxemburgo tem três sondagens de fora

Treinador está desempregado desde a saída do Fluminense em novembro de 2013 e espera receber o convite de um time brasileiro até o início do segundo semestre

Vanderlei Luxemburgo deixou o Fluminense em novembro de 2013 (Foto: Celio Messias/ LANCE!Press)

Preferido de alguns conselheiros e dirigentes do Palmeiras para ocupar o cargo do demitido Gilson Kleina, o técnico Vanderlei Luxemburgo também está na mira de três clubes de fora. Após ter sido procurado recentemente por um time da China e de outro do Oriente Médio, o treinador recebeu na última semana uma sondagem do Vissel Kobe (JAP).

Luxemburgo, que está desempregado desde a saída do Fluminense em novembro de 2013, não descarta deixar o Brasil depois da Copa do Mundo. No entanto, o grande desejo dele é receber um convite de um grande clube brasileiro até o início do segundo semestre.

Enquanto o nome de Luxa é discutido nos bastidores da Academia de Futebol, a diretoria do Palmeiras, conforme o LANCE!Net publicou na última quinta-feira, tem analisado a contratação de Ney Franco, do Vitória.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2820 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias