9/5/2014 14:09

COLUNA: A burrada do século

Diretoria do Verdão comete um erro atrás de outro

A diretoria do Palmeiras está estragando o centenário do clube. Pois é, muito triste dizer isso em um ano tão importante para o Verdão e pra toda nação alviverde. Fato é que o presidente Paulo Nobre e a cúpula inteira estão dando um tiro no pé atrás de outro e isso já vem se arrastando desde o ano passado.

Demitir o técnico Gilson Kleina foi um erro drástico. Se os resultados positivos não estavam vindo, não era por parte do treinador, que vinha trabalhando pesado para montar o time. Fato é que a diretoria não colaborava em nada com o treinador. Primeiro deixaram Barcos ir embora; depois foi a vez do zagueiro Henrique. Apesar disso, Kleina teve força para encaixar o time e conseguiu voltar com respeito para a série A.

Neste ano, o treinador fez um excelente trabalho durante o Paulistão e todos apontavam o time como favorito para levantar a taça. Ok, talvez a eliminação para o Ituano tenha sido o grande vacilo de Kleina.

Quando o time ideal parecia estar entrosado, Paulo Nobre priorizou os cofres do time, que foi o lema de sua gestão, mas abriu mão do principal jogador da equipe, Alan Kardec. Deixar o artilheiro ir embora da maneira que foi, mostrou a ingenuidade do mandatário. Suas declarações depois do ocorrido, só pioraram as coisas. Além disso, diversas lesões atrapalhavam o trabalho de Kleina, como por exemplo a de Bruno César, que começava a dar ânimo no meio de campo.

Pois bem, demitiram o Kleina. Não acredito que o próximo treinador venha a fazer um milagre para salvar a atual gestão de Paulo Nobre e toda a diretoria.

Posso afirmar que os últimos atos da diretoria do Palmeiras foram a burrada do século. Em um ano que deveria ser marcado por glórias pela grandeza do Palestra, está se tornando um pesadelo. E não duvido que outros atletas tomem o mesmo rumo de Kardec e Gilson Kleina.

O último que sair apague a luz. Aliás, Paulo Nobre, pode se preparar, pois as eleições já estão batendo à porta.

Coluna escrita por Franklin Bryan



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

5061 visitas - Fonte: verdaoweb.terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias