9/5/2014 14:44

Sub-20 estreia no Campeonato Paulista contra a Ponte Preta neste sábado

A equipe Sub-20 do Palmeiras começa neste sábado (10) sua busca pelo sexto título do Campeonato Paulista na categoria. Após realizar intensa pré-temporada desde o término da Copa São Paulo, o Verdão estreia na competição às 15h, contra a Ponte Preta, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP). Além do time de Campinas, o Alviverde enfrenta XV de Piracicaba, Guarani, Paulista, Rio Branco e União Barbarense na primeira fase.

O torneio contará com 42 clubes, que estão divididos em seis grupos. A proposta é a mesma dos anos anteriores, com duas fases de grupo seguidas por quatro mata-matas. Na primeira fase os times jogam todos contra todos, em turno e returno, dentro dos grupos. Garantem classificação os quatro primeiros de cada grupo.

A equipe Sub-20 do Palmeiras sagrou-se campeã paulista nos anos de 1992, 1998, 2002, 2004 e 2009, e está entre os maiores campeões da competição (a final em 2014 está marcada para o dia 6 de dezembro). O Verdão Sub-20 é o atual vice-campeão brasileiro da modalidade, e comandado pelo técnico Diogo Giacomini desde abril do ano passado.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



7416 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias