9/5/2014 19:44

Com resquícios de Kleina, Palmeiras recebe embalado Goiás pelo Brasileiro

Menos de três dias após demissão do Gilson Kleina, Verdão entra em campo para recuperar pontos perdidos nas últimas rodadas da competição; interino não define titulares

Palmeiras recebe Goiás no Estádio do Pacaembu na noite deste sábado

Sob comando do técnico-interino Alberto Valentim, o Palmeiras recebe o Goiás neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do Verdão após a demissão de Gilson Kleina.

Com apenas três pontos conquistados em nove disputados, o Palmeiras ocupa a 14ª posição do Brasileiro. A equipe vem de uma sequência de três derrotas consecutivas (duas pelo Nacional, contra Fluminense e Flamengo, e uma pela Copa do Brasil, diante do Sampaio Corrêa). Ainda assim, o time deve entrar em campo com resquícios do "estilo Kleina", conforme explicado por Valentim.

– Tem bastante (de Gilson Kleina nele), porque é a base que do time que vinha jogando (...) Aprendi muito com o Gilson, ele me dava total liberdade para conversa, fui muito bem recebido pela comissão técnica dele. Este jogo vai ter muitas coisas dentro do estilo dele – disse o interino em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol.

O Goiás, por outro lado, vive boa fase no Brasileirão. Pela primeira vez na era dos pontos corridos, o Esmeraldino venceu duas das três primeiras partidas na competição. O clube soma sete pontos e só não é líder por menor saldo de gols que Corinthians, Internacional e Cruzeiro. Na opinião do meia Ramón, o time tem condições de vencer no Pacaembu, mas deve "esquecer" a demissão de Gilson Kleina.

– Vai ser mais uma batalha forte. Mas se conseguirmos marcar bem temos chances de sair com um bom resultado, assim como conseguimos no jogo contra o Atlético. E esse momento turbulento do Palmeiras, não nos interessa. Temos que preocupar conosco. Mesmo eles trocando de treinador, eles têm um time muito forte e temos que respeitar – afirmou o jogador.

AS ESCALAÇÕES

Durante treino realizado nesta sexta-feira, Alberto Valentim não revelou quais jogadores prentende escalar contra o Goiás. O treinador-interino do Palmeiras apenas destacou que não haverá grandes alterações em relação ao que vinha sendo realizado sob o comando de Gilson Kleina. Bruno César e Fernando Prass seguem lesionados – o meia com lesão na coxa direita e o goleiro, no cotovelo direito.

O Goiás do técnico Ricardo Drubscky, por sua vez, não poderá contar com Wellington Júnior no ataque e Pedro Henrique na zaga, contundidos. O meia Thiago Real, emprestado ao Goiás pelo Palmeiras, não jogará por cláusula no contrato. Por outro lado, o treinador terá à disposição o atacante Danilo e o meia Esquerdinha, recém-contratados e já regularizados.

A equipe do Palmeiras deve começar o duelo com: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Mendieta e Valdívia; Leandro e Henrique.

O time do Goiás deve entrar com: Renan; Vítor, Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Araújo.






Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2121 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias