10/5/2014 10:02

Alberto espera aproveitar chance no Palmeiras

Auxiliar técnico será o treinador interino na partida contra o Goiás

Alberto descarta ser efetivado no Palmeiras.Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Alberto Valentim é uma cara quase desconhecida para boa parte da torcida do Palmeiras. Até quinta-feira, ele passava quase despercebido pela Academia de Futebol, mas com a saída de Gilson Kleina, ele assume interinamente o cargo de treinador e virou o centro das atenções.

Mas Alberto tem mantido os pés no chão e sabe que ele atualmente é um "quebra-galho" enquanto a diretoria não contrata um treinador. Independente disso, o ex-lateral tenta aproveitar a situação.

Antes do Palmeiras, ele foi auxiliar técnico no Atlético-PR, onde trabalhou alguns meses com Ricardo Drubscky, o atual técnico do Goiás. de 2012 até o começo deste ano, quando foi contratado pelo Alviverde.

Como jogador, o ex-lateral encerrou a carreira em 2010, defendendo o Botafogo de Ribeirão Preto. Ele passou por Guarani, Inter de Limeira, Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Udinese e Siena.

Na Itália, jogou de 2005 a 2012. Em nova função, ele engatinha no cargo e tem a oportunidade de reencontrar um de seus professores na curta carreira fora das quatro linhas.

"Como estou começando, procuro pegar um pouco de dicas de todos que estão em minha volta. Sou atento para pegar as coisas boas de quem está ao meu lado", disse Alberto, que falou ter adquirido conhecimento dos tempos em que trabalhou com Drubscky e Gilson Kleina



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2325 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias