10/5/2014 18:11

Após pegar o Goiás, Valdivia só deve voltar ao Palmeiras depois da Copa

Mago tem viagem prevista ao Chile para a próxima semana e deverá ser desfalque a partir do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Clube ainda não confirma

Valdivia deve se afastar do time após este sábado (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

O jogo contra o Goiás, às 18h30 deste sábado, no Pacaembu, deverá ser o último de Valdivia pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo. O Mago viajará ao Chile para iniciar a preparação com a comissão técnica de Jorge Sampaoli na próxima semana e só voltará a defender o clube após o Mundial do Brasil.

O Verdão ainda não confirma a informação, mas o chileno deverá ficar fora já no jogo de quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na volta pela segunda fase da Copa do Brasil, porque a previsão é de que ele se apresente na terça. Pela competição nacional, ele será desfalque contra Vitória, Figueirense, Chapecoense, Botafogo e Grêmio.

A lista de convocados do Chile ainda não foi divulgada, mas Valdivia é nome certo. Ele tem a confiança de Jorge Sampaoli, que o resgatou após um longo hiato fora da equipe nacional (desde o fim de 2011).

Há ainda a possibilidade de Valdivia não defender mais o clube, já que uma boa proposta da Europa pode fazer com que a diretoria o negocie após 14 de julho, quando reabre a janela de transferências internacionais.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1962 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias