10/5/2014 20:40

Palmeiras passa pelo Goiás e vence 1ª sem Kleina e Kardec

Lúcio estava em posição irregular, mas o gol foi validado pela arbitragem Foto: Getty Images

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Goiás e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece dias depois da demissão do técnico Gilson Kleina, que foi dispensado depois da derrota de virada para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. O jogo também marca o primeiro triunfo alviverde desde que foi definida a saída de Alan Kardec, que encaminhou sua transferência ao São Paulo.

Com o resultado, o Palmeiras chega a seis pontos em quatro jogos e sobe para a sétima colocação do Brasileiro. Já o Goiás, que encontrou sua primeira derrota no torneio, estaciona nos sete pontos, na quarta posição.

O time goiano volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, em duelo contra o Botafogo, às 22h, no Serra Dourada. Já a equipe paulista tem no mesmo dia e no mesmo horário a partida de volta contra o Sampaio Corrêa, com a necessidade de vencer para avançar na Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é fora de casa, no domingo, contra o Vitória.

O Palmeiras começou o jogo de forma inteligente, aproveitando os erros do Goiás - que eram muitos nos primeiros minutos. Quem também errou, entretanto, foi a arbitragem: aos 6min, William Matheus cobrou falta e Lúcio completou com estilo, mas em posição irregular, fato ignorado pelo juiz.

Jogando com velocidade, o Palmeiras teve outras chances de marcar, como em lances de Henrique e Valdivia, mas a marcação do Goiás buscou evitar novos erros. Aos 32min, porém, a defesa goiana voltou a falhar. Em cobrança de lateral de William Matheus, Henrique saltou mais alto que os adversários e completou para o fundo das redes.

O segundo tempo ocorreu sem grandes emoções, já que o Palmeiras soube usar sua vantagem para levar a partida com calma. A equipe alviverde teve chance de fazer o terceiro gol aos 26min em grande passe de Valdivia para Marcelo Oliveira, mas o defensor errou o chute cruzado.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



1917 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias