10/5/2014 21:05

Especulado no Palmeiras, Jorginho é flagrado nas arquibancadas do Pacaembu

Jorginho assumiu como interino no Brasileiro de 2009, teve bom desempenho e deixou saudades

Um dos nomes estudados para substituir Gilson Kleina, o técnico Jorginho, atualmente desempregado, foi flagrado neste sábado acompanhando a vitória de 2 a 0 do Palmeiras contra o Goiás, no Pacaembu, pelo Brasileiro. Ao ser surpreendido pelas câmeras no fim da partida, ele tentou se esconder e cobrir o rosto com o capuz de seu agasalho. Um assessor ainda tentou evitar que fosse filmado.

O ex-atleta corre por fora na briga para assumir o banco de reservas do time.

Na noite da última quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo foi procurado pelo clube. Ney Franco é outro que surge bem cotado e conta com a preferência do presidente Paulo Nobre. Os dirigentes alviverdes trabalham com uma lista para tentar definir o seu novo treinador nesta semana.

Dentro da atual política palmeirense, Jorginho seria a solução mais barata para a vaga de Kleina. Ele teve excelente passagem pelo Palestra Itália em 2009, assumindo interinamente o lugar de Luxemburgo e deixando o time com a vinda de Muricy Ramalho.

Essa não é a primeira vez que eles voltam a flertar desde então.

Depois de deixar o Náutico em setembro do ano passado, somente 20 dias após assumi-lo, Jorginho não trabalhou em mais nenhum clube. No período, ele colecionou somente uma vitória em seis jogos.

Segundo Paulo Nobre, o novo treinador alviverde não terá de se submeter a um acordo de produtividade. A exemplo de Kleina, o seu contrato será baseado em metas que poderão até mais do que dobrar o seu salário.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2226 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias