11/5/2014 00:39

Valentim vê triunfo com ‘pegada’ e convoca torcida para Copa do Brasil

Depois de acumular três derrotas nas últimas três partidas (duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil), o Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias neste sábado (10), diante do Goiás, no estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão. Com o placar de 2 a 0, o Verdão venceu e convenceu sob o comando de Alberto Valentim, que assumiu o time após a saída do técnico Gilson Kleina na última quinta-feira (08).

“Continuei fazendo o que o Gilson vinha realizando. Tivemos algumas peças diferentes, mas porque o Gilson não teve a oportunidade de tê-las. O Diogo é um exemplo disso, pois ele vinha jogando antes da lesão. Não teve nenhuma mudança do Alberto, foi uma continuidade. O que conversamos hoje antes da partida é que era para nós resgatarmos tudo o que tínhamos feito com o Gilson”, contou Valentim.

O auxiliar-técnico e atual treinador da equipe palestrina ressaltou a forma com que os jogadores entraram em campo no duelo deste final de semana. “Tínhamos perdido aquilo que o Gilson já tinha feito antes. Fizemos tudo o que estávamos fazendo com ele. Voltamos a ter um futebol com pegada e todo mundo se ajudou. Tínhamos perdido um pouco disso por algumas situações que levaram a isso. Não fiz muito mais do que o Gilson estava fazendo”, reforçou.

Alberto terá mais um jogo importante pela frente. Na quarta-feira (14), às 22h, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Pacaembu, para brigar por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, no Maranhão, o Alviverde foi derrotado por 2 a 1 depois de abrir o placar com o atacante Henrique.

“A torcida tem de vir para nos apoiar. Hoje foi menor o público presente, e até aproveito a oportunidade para pedir que venha mais gente na Copa do Brasil. Precisaremos da torcida, 1 a 0 já nos classifica para a próxima fase. Queremos conquistar títulos neste ano, e a Copa do Brasil é um campeonato interessante. É mata-mata e estamos vivos”, lembrou o palmeirense.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2157 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias