11/5/2014 01:09

Azarão, Jorginho vai ao Pacaembu e é visto por Nobre como torcedor

De olho em Luxemburgo e Dorival, presidente do Palmeiras crê que Jorginho foi ao jogo por torcer pelo clube
Fernando Dantas/Gazeta Press


Na busca por um substituto para Gilson Kleina, Jorginho não está entre as preferências de Paulo Nobre, mas esteve no Pacaembu. Desempregado, o técnico foi flagrado assistindo à vitória sobre o Goiás e tentou se esconder. Sua presença no estádio, contudo, é comparada à de qualquer outro torcedor pelo presidente.

“O Jorginho é palmeirense. Veio ver o jogo do clube dele”, disse o mandatário à rádio ESPN antes de entrar em um táxi para deixar o estádio. O dirigente, assim como o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa, se recusou a dar entrevistas quando passou na zona mista, na saída dos vestiários.

Jorginho, por sua vez, minimiza a sua presença no Pacaembu. Em entrevista à rádio Globo, o treinador afirmou que esteve no estádio mesmo na condição de torcedor. Ele, que já passou pelo Palmeiras como jogador e treinador, alegou também ter acompanhado presencialmente jogos de Corinthians e Santos recentemente.

Jorginho, contudo, certamente não gostaria de ser visto. Quando percebeu que era filmado por câmeras do canal a cabo Premiere FC, o técnico tratou de se cobrir com o capuz e logo viu um amigo se levantar para que ele não fosse filmado.

Presente ou não, Jorginho não é prioridade para Nobre. O presidente já foi informado de que não seria fácil tirar Ney Franco do Vitória e, por isso, Vanderlei Luxemburgo está no topo da lista. Também desempregado, Dorival Júnior, ex-jogador do Verdão e sobrinho de Dudu, um dos maiores ídolos do clube, é outro bem cotado.

De qualquer forma, Jorginho deixou boa impressão quando trabalhou como interino em substituição a Vanderlei Luxemburgo no Verdão em 2009. Perdeu espaço com a chegada de Muricy Ramalho e, entre outros clubes que comandou, se destacou levando a Portuguesa ao título da Série B do Brasileiro de 2011. No ano seguinte, porém, caiu com a Lusa no Campeonato Paulista.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2493 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias