11/5/2014 01:20

Capitão e autor de gol, Lúcio exalta dedicação do Palmeiras

Zagueiro do Palmeiras ainda comentou sobre indefinição sobre treinador do time e revelou que não tem mágoas com Ney Franco: 'Eu não tenho nenhum problema em relação a ele'

Palmeiras x Goiás (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Neste sábado, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 0, no Pacaembu, no primeiro jogo do Verdão após a demissão de Gilson Kleina. O capitão Lúcio, autor do primeiro gol do time paulista na partida, exaltou a garra e a disposição da equipe palestrina.

- Todo mundo aqui trabalha muito e tem a responsabilidade. Hoje a gente entrou com a postura motivada, lutando até o final. A dedicação hoje foi impressionante. O campeonato está começando agora e a gente tem que manter essa postura - disse Lúcio.

O camisa 33 do Verdão, que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde, deu pitaco sobre a indefinicação da diretoria sobre quem assumirá o comando do Palmeiras. Lúcio ainda comentou sobre Ney Franco, técnico do Vitória com quem teve problemas quando ambos trabalhavam no São Paulo:

- O importante é a equipe focar dentro de campo. Não tenho nenhum tipo de problema, nenhuma mágoa. É um grande profissional, tem meu respeito (Ney Franco). Quando ele saiu do São Paulo, eu como pessoa e como homem não tenho nenhum problema em relação a ele. A gente tem de focar no campeonato e focar no nosso trabalho - revelou.

Ainda sem técnico, o Palmeiras tem agora justamente o Vitória como próximo adversário. O jogo será realizado no próximo domingo (18), às 18h30, no Barradão, em Salvador.





Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2112 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias