11/5/2014 08:15

Henrique iguala gols de Kardec no ano e agradece recepção do elenco

O gol que fechou a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás gerou uma certeza no Palmeiras: a sombra de Alan Kardec não atrapalha o início de Henrique.

O centroavante, contratado inicialmente para ser reserva, balançou as redes em todos os três jogos que fez pelo clube e agradece aos colegas pelo desempenho.

“Meus companheiros têm me ajudado, cheguei sendo bem recebido e isso faz muita diferença. Vim para o Palmeiras com o pensamento de fazer o meu trabalho e Deus vem me abençoando”, disse o jogador, que começou a treinar na Academia de Futebol somente há duas semanas.

Com os sete gols que fez pela Portuguesa no Campeonato Paulista e os três que marcou no Verdão, Henrique já balançou as redes em 2014 tantas vezes quanto Alan Kardec, que se acertou com o São Paulo após frustrante tentativa de renovação. Assim, o novo goleador comprovou que um time grande não pode ser dependente de só um jogador.

“Independentemente de o Alan Kardec estar aqui ou não, vim para procurar meu espaço. Faço meu trabalho. O Palmeiras é muito grande pra depender apenas de um jogador.

Quem está em campo tem que dar o seu melhor para conseguir os objetivos”, simplificou Henrique, confiante de que continuará mostrando em campo que sua missão não o intimida.

“Venho trabalhando há um bom tempo e vim muito tranquilo. Sabia a responsabilidade que era, não é o primeiro clube que venho tendo que substituir o artilheiro, mas é a primeira vez em um clube grande como o Palmeiras. Espero continuar assim, com pés no chão, humildade e trabalho.

Independentemente de eu fazer gol, o importante é o Palmeiras estar vencendo e conseguir uma classificação melhor”, falou o atleta, que tem contrato até dezembro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2994 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias