12/5/2014 08:18

Bernardo quer ficar à disposição para estrear no Verdão contra o Vitória

Reforço se recupera de um desequilíbrio muscular e acredita que com uma semana de trabalho no Palmeiras poderá ficar apto a entrar em campo

Bernardo assinou com o Palmeiras na sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Bernardo aproveitou seus últimos dias no Vasco para se recuperar de um desequilíbrio muscular. Oficializado como reforço do Palmeiras por empréstimo até o fim do ano, o meia não vinha atuando no clube carioca.

Agora, a intenção é trabalhar forte na primeira semana de treinamentos no Verdão para ficar à disposição da comissão técnica contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Pituaçu, em Salvador.

O último jogo de Bernardo pelo Vasco foi a final do Campeonato Carioca, dia 13 de abril, quando entrou no segundo tempo. Depois, o atleta passou a ser poupado por conta do desequilíbrio muscular. No fim do Brasileiro do ano passado, ele ficou seis meses parado após delicada operação no joelho esquerdo

Motivado para a nova etapa da carreira no Palmeiras, time do coração na infância, Bernardo está ciente da forte concorrência no setor de criação alviverde. Valdivia, Bruno César e Mendieta são os principais nomes do setor, que também tem Marquinhos Gabriel, Serginho, Felipe Menezes e Mazinho.

O reforço tinha a aprovação do antigo técnico Gilson Kleina, demitido na última quarta-feira. Alberto Valentim, da comissão permanente do Verdão, assumiu o cargo interinamente, mas o clube procura um novo comandante fixo. Um dos nomes procurados é o de Vanderlei Luxemburgo.



Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: [ENQUETE] Você considera que é um bom investimento a contratação de Luan pelo Palmeiras?



2169 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias