12/5/2014 08:41

Quarta rodada do Brasileirão consagra vencedores de clássicos

Fluminense se aproxima da liderança da competição, enquanto Atlético-MG respira aliviado

Com quatro clássicos regionais, a quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi importante para os times que conseguiram superar seus rivais.

O Fluminense, que venceu o Flamengo por 2 a 0, e o Atlético-MG, que fez 2 a 0 no Cruzeiro, obtiveram resultados importantes para suas caminhas neste início de Nacional.

Com a vitória, o Flu se isolou na segunda colocação do Brasileirão, com nove pontos – está atrás apenas do Internacional, que venceu o Atlético-PR por 2 a 0 e chegou a dez. O Galo, por sua vez, saltou para quarto e, agora em 15º, se afastou da zona de rebaixamento.

Nos outros clássicos, o Corinthians, terceiro colocado, empatou por 1 a 1 com o São Paulo, décimo, e o Vitória, 12º, ficou no mesmo placar com o Bahia, quarto.

Enquanto o Galo se afastou da zona de rebaixamento, quatro equipes terminam a rodada amargurando as quatro últimas colocações. São elas: o Criciúma, que perdeu por 6 a 0 para o Botafogo; o Coritiba, que perdeu por 1 a 0 para o Sport; a Chapecoense, que perdeu por 1 a 0 para o Grêmio; e o Figueirense, que perdeu por 2 a 0 para o Santos.

A rodada teve ainda a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Goiás.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



2124 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias