12/5/2014 09:09

Solução gringa? Veja qual técnico estrangeiro o Palmeiras pode contratar

Argentinos Ricardo La Volpe, Carlos Bianchi e Marcelo Bielsa estão na lista de técnicos estrangeiros prestigiados no Brasil. O primeiro foi recentemente demitido do Chivas

Substituto de Kleina, pode ser estrangeiro

Depois da saída de Gilson Kleina, o Palmeiras reencontrou o caminho da vitória com o interino Alberto Valentim. O bom desempenho diante do Goiás, no entanto, não fará com que o ex-jogador do Atlético-PR seja efetivado no comando da equipe e a procura da diretoria por um substituto intensificou-se nos últimos dias.

Se nomes como os de Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco são apontados como favoritos, o iG Esporte listou oito nomes de técnicos estrangeiros que poderiam desembarcar em São Paulo.

Dos nomes possíveis da relação, o de Ricardo La Volpe se destaca. Além de ser um negócio viável dentro dos padrões do futebol brasileiro, o treinador recentemente deixou o Chivas de Guadalajara por conta de um desentendimento com um membro do estafe do clube.

Aos 62 anos, o experiente comandante é reconhecido por estudar muito os adversários e montar um time ofensivo. Ele tem passagens também pelo Boca Juniors e Vélez Sarsfield .

Os argentinos Carlos Bianchi e Marcelo Bielsa também apareceram na seleção. Os dois nomes, inclusive, têm a adoração antiga do presidente Paulo Nobre e do diretor executivo José Carlos Brunoro.

Em novembro do ano passado, o clube chegou a viajar para Argentina para conversar com Bianchi, mas o negócio não evoluiu devido às altas pedidas. Santos também tentou contratá-lo, porém, esbarrou no mesmo problema.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2667 visitas - Fonte: ESP brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias