12/5/2014 09:19

Jogadores não são consultados pela diretoria do Verdão sobre novo técnico

Atletas avisam que não deram palpite sobre a escolha do comandante. Apelo do elenco foi levado em conta na renovação de Gilson Kleina, demitido quinta passada

Nobre só ouve seus pares sobre novo técnico (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Se a manifestação pública dos jogadores influenciou na renovação de Gilson Kleina no começo do ano, o elenco não terá participação na escolha do substituto. Entre os atletas, há quem não aprove o nome de Vanderlei Luxemburgo, favorito ao cargo, mas ao menos por enquanto eles não foram consultados pelos dirigentes sobre o novo chefe.

- A gente não opina. Não sei se alguma outra pessoa está opinando, mas a gente não. Temos que trabalhar, focar no jogo da Copa do Brasil na quarta-feira e seguir em frente - disse o volante Wesley, um dos líderes do grupo.

O discurso do camisa 11 foi corroborado pelo volante Marcelo Oliveira nos vestiários do Pacaembu após o jogo de sábado, contra o Goiás.

- Não sabemos quem vai chegar, mas com certeza a diretoria vai escolher um treinador que vai nos ajudar mais ainda. Nosso grupo é excelente. Quem chegar, vai ser para nos ajudar muito. Estamos só esperando - declarou o camisa 26.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2151 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias