12/5/2014 14:05

Luxemburgo confirma reunião com membros da diretoria do Palmeiras

Em seu site oficial, o treinador confirma que foi procurado em sua casa por Brunoro e Omar Feitosa para uma reunião. Palmeiras segue com o interino Valentim

Luxemburgo confirma contato com a diretoria verde (Foto: Celio Messias/ LANCE!Press)

Nesta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu dar um parecer sobre sua situação e confirmou uma reunião com Brunoro e Omar Feitosa, diretores Palmeiras. Como o LANCE!Net já havia adiantado, o treinador gostou do que ouviu na conversa no fim da semana passada.

O interiono Alberto Valentim tinha expectativa de comandar a equipe na próxima quarta-feira, no jogo da volta contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, mas agora há quem diga que Luxemburgo irá acertar com o clube até a próxima terça. Confira na íntegra o comunicado de Vanderlei:

"Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia.

Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras."

Entretanto, há quem não aprove o nome de Vanderlei Luxemburgo no clube. Os jogadores do elenco do Verdão deixaram bem claro que não foram cosultados sobre a escolha de um novo técnico.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2487 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias