12/5/2014 16:00

Valdivia vira cliente de Wagner Ribeiro em meio a boatos sobre saída

De olho na Copa do Mundo, Valdivia agora conta com os serviços do empresário Wagner Ribeiro(Reprodução/Twitter)

Valdivia agora é empresariado por Wagner Ribeiro, famoso por já ter trabalhado com Kaká, Robinho e, mais recentemente, Lucas e Neymar. Nesta segunda-feira, o agente divulgou em seu Twitter a parceria com o “craque do Palmeiras”, conforme definiu.

O acordo com Wagner Ribeiro colabora com os boatos sobre uma possível saída de Valdivia do Palmeiras. O meia já foi liberado para treinar com a seleção do Chile para a Copa do Mundo, e existe a expectativa da diretoria de vendê-lo depois do torneio.

Com uma austera política de contenção de gastos, o presidente Paulo Nobre aceitaria se livrar do jogador mais caro do seu elenco durante a janela de transferências internacionais – o futebol italiano seria o destino mais provável. O vínculo de Valdivia com o Palmeiras acabará em agosto de 2015, e ele já estará livre para assinar um pré-contrato com um clube do exterior no início do ano que vem.



Leia também: [ENQUETE] O Verdão acertou em garantir a permanência de Matheus Fernandes?

Leia também: Palmeiras e Globo: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro



2364 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias