12/5/2014 16:41

Após brilhar contra Goiás, W. Matheus mira continuidade no time do Verdão

Autor de duas assistências na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no último sábado (10), no Pacaembu, o lateral-esquerdo William Matheus foi um dos destaques do Palmeiras no duelo com os goianos. Com apenas seis partidas pelo clube e depois da ótima apresentação neste final de semana, o jogador espera receber outras chances no Verdão para entrar de vez na briga pela titularidade.

“A gente trabalha para poder jogar, é o que eu esperava. Foi importante eu ter ajudado e estamos vivendo uma semana muito importante para a gente, pois definiremos a vaga na Copa do Brasil. Logo em seguida, nós já temos um jogo importante para o Brasileiro. Espero dar continuidade e sequência ao trabalho”, almejou o atleta palestrino.

Contratado em janeiro, William entrou poucas vezes em campo quando o técnico Gilson Kleina era o comandante palmeirense. “Tive poucas chances com o Kleina. Às vezes, por um motivo ou outro, eu ficava um tempo sem jogar ou nem entrava. Faz parte, mas ele é um excelente treinador e agradeço muito a ele. Me ensinou muito, e agora pretendo ter mais oportunidades e agarrar da melhor maneira”, falou.

Aliado a isso, o jogador espera uma boa sequência de triunfos do Palmeiras neste Brasileirão. “Temos de ter a cabeça no lugar sempre. As vitórias ajudam muito e nos dão confiança. Temos de estar nessa batida, é importante que a gente sempre ganhe. Temos de ter a cabeça no lugar e, quando acontecer a derrota, não baixar a guarda. Mas buscaremos sempre as vitórias”, afirmou, lembrando também do importante confronto desta quarta-feira (14), com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

“A gente sabe que é importante não tomar gol. Tomar um gol em casa na Copa do Brasil complica muito. O placar de 1 a 0 já nos coloca na próxima fase, então temos de buscar a vitória, mas ao mesmo tempo estar preocupados para não tomar gol. O adversário preocupa e tem todo o nosso respeito, mas temos de buscar o melhor pela grandeza do Palmeiras”, concluiu.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2133 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias