10/3/2014 18:09

Sem se preocupar com viagem, França quer eliminar jogo de volta da Copa do Brasil

O segundo jogo acontece entre as finais do Campeonato Paulista 2014

A estreia do Palmeiras na Copa do Brasil está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, em Vilhena (RO), diante do desconhecido Vilhena. O grupo pode enfrentar problemas com a logística. A viagem, porém, não preocupa o volante Souza. A meta é eliminar o jogo da volta.

- Dificuldade todo mundo tem, se tiver de ir de ônibus não tem problema, temos de fazer nosso jogo e vencer. Não temos o time titular a disposição, tem gente sendo poupada, mas vamos fortes para lá, tentar eliminar o jogo da volta para ficarmos tranquilos no Paulista - afirmou o jogador

Vale lembrar que o segundo jogo deve acontecer na quinta-feira, 10/04, entre as finais do Paulistão Chevrolet 2014. Caso elimine a partida de volta e chegue até a fase final do Paulista, o Palmeiras teria a semana inteira para treinar.
O jogador ainda não está confirmado na equipe que enfrentará o Vilhena. Entretanto, foi titular na vitória de domingo diante do Paulista de Jundiaí.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



3138 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias