Presentes, propaganda e até multa: Crefisa pede alterações no contrato com Palmeiras

12/3/2016 10:31

Presentes, propaganda e até multa: Crefisa pede alterações no contrato com Palmeiras

Presentes, propaganda e até multa: Crefisa pede alterações no contrato com Palmeiras

Crefisa criou aditivos para evitar a chance de um clima ruim com o Palmeiras



Para encerrar de vez o mal-estar criado pelo Palmeiras, em virtude de uma propaganda irregular do programa de sócios Avanti na camisa do clube durante o jogo contra a Ferroviária, disputado há duas semanas, o grupo Crefisa-FAM propôs alterações no novo contrato assinado, que destinará R$ 6,5 milhões mensais para os cofres alviverdes a partir do próximo mês.



Os aditivos, termo usado para a inclusão de novos pontos no contrato, ainda são discutidos entre as duas partes.



O Palmeiras recebeu os pedidos da Crefisa e deve iniciar o debate sobre os novos itens já na próxima terça-feira, data pré-agendada para a próxima reunião entre representantes da empresa e do clube.



A fim de evitar uma nova polêmica, o departamento jurídico do grupo presidido por Leila Mejdalani Pereira e José Roberto Lamacchia, que recebera o primeiro contrato com o Palmeiras já assinado e sem a chance de uma consulta, reuniu-se para aparar as arestas e garantir os direitos da empresa no acordo.



Segundo apurou o ESPN.com.br com pessoas ligadas à empresa, a patrocinadora palmeirense ‘colocou no papel' ideias anteriormente debatidas entre as duas partes. Três das novas medidas chamam a atenção.



Em um aditivo, a Crefisa prevê uma multa para o Palmeiras, caso o clube repita a estratégia criticada pela empresa de promover o Avanti no uniforme sem qualquer consulta prévia. A empresa pode explorar todos os espaços de patrocínio da camisa alviverde.



Caso queira realizar alguma alteração no uniforme - promover o programa de sócios-torcedores novamente, por exemplo -, o Palmeiras tem até 48h antes do jogo para avisar a patrocinadora. A Crefisa-FAM tem o direito de aprovar (ou não) qualquer mudança nos trajes alviverdes.



Outro aditivo corresponde aos presentes palmeirenses recebidos pela patrocinadora. A empresa propõe um aumento das camisas e ingressos na qual direito, em virtude do novo acordo que renderá R$ 66 milhões ao clube de Palestra Itália somente neste ano.



A Crefisa também inseriu um aditivo no qual quer o aumento da divulgação da marca nos dias de jogos no Allianz Parque. O pedido corresponde ao sistema de som da arena, que citaria o nome da empresa, por exemplo, ao anunciar as substituições dos jogadores da equipe paulistana.



Todos os aditivos precisam da aprovação palmeirense. A ideia da empresa é chegar a um consenso ‘no papel' para evitar um novo mal-estar.



As duas partes, no entanto, tratam a relação como ‘ótima' no momento, apesar da ação irregular do Palmeiras que irritou os donos da patrocinadora.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





18663 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras