11/3/2014 07:40

Volante do Palmeiras desconhece rival da Copa do Brasil e teme campo ruim

CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO


O volante França afirmou que não tem informações sobre o Vilhena, adversário do Palmeiras em sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Portal da Amazônia, em Rondônia. A longa viagem e as condições do campo preocupam de fato mais do que o próprio rival.

"Não conheço o time deles, cheguei agora ao Brasil. Nesta semana o treinador vai nos passar alguma coisa. Quanto ao campo, o que jogamos ontem [contra o Paulista] não era dos melhores. Conseguimos jogar, não nos machucamos, demos sorte. Dificuldade todo mundo tem, se tivermos de ir de ônibus a Vilhena não tem importância. Temos que chegar lá e fazer o nosso jogo para sair com a vitória", disse.

O jogador disse também que a intenção do clube alviverde é eliminar o jogo de volta para ter mais tempo de treino e poder focar em conquistar a melhor campanha no Campeonato Paulista, posto que disputa com o Santos.

"Vamos forte para Vilhena para tentar eliminar o jogo de volta e ficar mais tranquilo para as fases finais do Paulista. Estamos conversando, o Kleina vem nos falando[(da importância de terminar a primeira fase na liderança]. Palmeiras e Santos fazem um campeonato à parte até o fim da primeira fase. Queremos nos classificar em primeiro e vamos tentar", declarou.

Para a partida, o treinador Gilson Kleina já avisou que colocará força máxima em campo. Assim, os atletas que foram poupados no último final de semana, como o atacante Alan Kardec, o volante Wesley e os laterais Wendel e Juninho, voltarão ao time.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

2910 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias