Dever cumprido faz Palmeiras começar a “pensar em coisas grandes”

18/5/2014 21:12

Dever cumprido faz Palmeiras começar a “pensar em coisas grandes”

Dever cumprido faz Palmeiras começar a “pensar em coisas grandes”

Há duas semanas, o cenário para o torcedor palmeirense era bastante desconfortável. O time da Palestra Itália perdia o treinador Gilson Kleina após a derrota para o Sampaio Corrêa, e ainda via Alan Kardec deixar o clube para defender o rival São Paulo. As projeções não eram otimistas, mas os três jogos sob o comando do interino Alberto Valentim renovaram as esperanças alviverdes.



Neste domingo, o Verdão visitou o Vitória, no Pituaçu, em Salvador, e conquistou o seu terceiro triunfo consecutivo. Marquinhos Gabriel foi o responsável por anotar o gol salvador, que garantiu o aproveitamento de 100% sob o comando de Alberto Valentim. O resultado, aliás, também fez com que os jogadores palmeirenses passassem a mudar suas projeções.



Se o discurso era mais pessimista nos últimos dias, o resultado deste domingo foi transformador. “O mais importante foi o Palmeiras conseguir os três pontos. Acho que isso é o espírito de um time vencedor. Esse espírito o nosso time está conseguindo assimilar para começar a pensar em coisas grandes”, disse o atacante Henrique, que pela primeira vez não marcou em um jogo com a camisa do Palmeiras.



O autor do gol, por sua vez, também valorizou a vitória, mas ressaltou que será preciso acertar alguns detalhes. “Sempre foi difícil jogar aqui contra o Vitória, pois é uma equipe marcadora, que dificultou o nosso jogo, então esses três pontos são importantíssimos, mas precisamos melhorar um pouquinho para continuar vencendo na próxima rodada”, alertou Marquinhos Gabriel.



A exibição pode não ter sido de gala, mas os três pontos deixaram o Palmeiras na sexta colocação da tabela. Desta forma, o volante Wesley tratou o desempenho deste domingo como um dever cumprido em Salvador. “Vamos para casa com o dever cumprido. O campo bom, conseguimos jogar e saímos com a vitória. Agora vamos dar continuidade. O importante é ganhar”.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





3795 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras