11/3/2014 09:26

Aeroporto de Vilhena é reaberto, e Verdão se livra de maratona

Delegação corria risco de fazer o percurso de 715 km, entre Cuiabá e o local da partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, de ônibus. Seriam dez horas

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Para alívio da delegação do Palmeiras, o aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, Rondônia, foi liberado, e a equipe poderá viajar normalmente para o local onde será realizada a partida contra o time da cidade, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interrompeu o funcionamento do aeroporto na manhã desta segunda.

A liberação ocorreu na noite desta segunda-feira - um voo de Cuiabá para Vilhena foi liberado para partir por volta das 20h15m (horário de Brasília). O Verdão viaja nesta terça-feira pela manhã para Cuiabá. Os jogadores treinam à tarde na capital mato-grossense e, à noite, seguem para Vilhena.

A diretoria palmeirense já havia pensado em alternativas caso o aeroporto continuasse fechado. Uma delas: viagem de dez horas de ônibus entre Cuiabá e Vilhena (são 715 km).




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

3000 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias