Fernando Prass, Rafael Marques e Róger Guedes são os primeiros “garotos-propaganda” da parceria com o Spotify (Foto: Reprodução)
O Palmeiras anunciou, nesta quarta-feira, mais uma parceria de marketing. Desta vez, com o aplicativo Spotify, que oferece serviço de streaming musical e é a empresa mais popular do mundo no ramo. A nova parceria será apresentada já nesta quarta, no duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
O torcedor que comparecer ao Estádio Palestra Itália para acompanhar a partida receberá brindes da empresa. Na chegada do ônibus do clube ao estádio, os jogadores terão um fone de ouvido especial.
No aplicativo, o palmeirense poderá acessar a listas de músicas (playlists) criadas pelos próprios jogadores do clube, como Fernando Prass, Rafael Marques e Róger Guedes. Além disso, no decorrer da parceria, o clube disponibilizará diversas outras playlists temáticas como, por exemplo, com as músicas que estavam no topo das paradas em 1999, ano em que o Verdão venceu a Copa Libertadores.
“Música e futebol são duas paixões nacionais com milhões de fãs que desejam ficar mais próximos de seus ídolos. No canto da torcida, nas comemorações e no dia a dia dos jogadores, a música está sempre presente de alguma forma. Nessa parceria com o Palmeiras daremos aos torcedores do clube acesso à trilha sonora da vida desses jogadores e do seu time de coração”, comentou a diretora de marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat.
É a segunda grande ação de marketing promovida pelo Palmeiras em menos de um mês. Na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, o clube havia apresentado a campanha “Família Palmeiras”, com o intuito de integrar torcedores palestrinos por todo o mundo.
5457 visitas - Fonte: GazetaEsportiva