11/3/2014 10:55

Elenco do Verdão viaja para Vilhena com missão de eliminar jogo de volta

Jogadores e técnico Gilson Kleina esperam evitar segunda partida contra o Vilhena para ajudar no planejamento da equipe na temporada

Foto: Fabrício Crepaldi/GloboEsporte.com

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia, às 19h30 (de Brasília). E no embarque do time em São Paulo, na manhã desta terça, os jogadores e o técnico Gilson Kleina deixaram claro que o objetivo é eliminar a partida de volta.

Segundo o treinador, isso ajudará no planejamento da equipe para essa parte da temporada.

- Por isso estamos indo com todos, espero estar em uma noite feliz. Eliminar o segundo jogo na frente vai dar a condição de folga e de trabalho em uma semana inteira, que é muito importante para o planejamento - disse.

O segundo jogo está marcado para o dia 10 de abril, na semana entre as duas finais do Paulistão. Para Alan Kardec, esse também é um motivo para evitar a volta.

- Com certeza, tem de dar um passo de cada vez, se pudermos eliminar o jogo de volta todo mundo sabe o que isso vai nos ajudar lá na frente. Temos de ter os pés no chão, mas vemos isso como uma possibilidade real, porque esperamos estar na final do Paulista - falou.

O zagueiro Marcelo Oliveira foi outro a falar sobre o objetivo no jogo desta quarta.

- Vamos tentar eliminar, se conseguir esse resultado é muito importante. Vamos tentar fazer esse resultado lá - declarou.

O Verdão treina em Cuiabá, no Mato Grosso, na tarde desta terça-feira, e à noite seguirá para Vilhena, local da partida.




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

2790 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias