11/3/2014 11:51

Kleina pede time copeiro, e Prass quer evitar surpresas na Copa do Brasil

Técnico do Palmeiras espera por espírito de decisão do elenco, e goleiro promete respeito ao Vilhena. Partida de estreia no torneio nacional será nesta quarta-feira

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A Copa do Brasil é o único torneio nacional no sistema de mata-mata, o que faz com que as equipes disputem vários jogos decisivos até chegar ao título. E é justamente esse espírito que o técnico Gilson Kleina quer que o Palmeiras incorpore.

Ele espera que essa atitude já seja mostrada no jogo desta quarta-feira, contra o Vilhena, em Rondônia, na estreia da equipe no torneio, às 19h30 (de Brasília).

- Temos de ser um time copeiro e para ser copeiro tem de ser eficiente e competente. Em cada mata-mata a gente faz a decisão - disse.

Campeão da Copa do Brasil com o Vasco da Gama, em 2011, o goleiro Fernando Prass pede atenção com as surpresas que podem aparecer na competição.

- Primeiro falamos de passar de fase, tem o regulamento, e se puder aproveitar e eliminar a volta... Mas já estamos calejados nesse sistema da Copa do Brasil, todo ano tem uma surpresa e não queremos ser essa surpresa. Vamos respeitar o time deles - falou.

O atacante Alan Kardec vê a Copa do Brasil com a mesma importância dos outros torneios e pede um time cauteloso para chegar longe.

- É igual ao Paulista, ao Brasileiro, com a camisa do Palmeiras a responsabilidade é enorme e temos de sempre pensar em títulos. É um torneio como os outros e entraremos com força máxima, com pés no chão para tentar o título - analisou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3075 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias