11/3/2014 13:16

Valdivia festeja sequência sem lesões e fase de artilheiro no Verdão

Mago tem melhor início de temporada com a camisa do Palmeiras e comemora: 'Estamos levando o planejamento a sério'

O meia Valdivia começou 2014 bem diferente dos outros anos. Se nas temporadas anteriores o Mago sofria com as lesões, hoje ele tem chamado a atenção por conta do bom momento que vive no Palmeiras, sobretudo para fazer gols: já são quatro no Paulistão.

Nesta quarta-feira, ele estará em campo na estreia da equipe na Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia. E espera seguir com a fase de artilheiro. Para ele, o fim das contusões tem participação fundamental nisso.

- Quando jogo mais adiantado, fica mais fácil fazer o gol porque estou mais próximo. Está dando certo e não tem motivo para mudar. Mas a diferença para mim é que estou mais em campo. Sempre falei que, quando você joga, adquire mais ritmo. Quando você fica dois, três jogos dentro e um fora perde um pouco. Estamos levando o planejamento a sério - disse, ao site do clube.

Esse é o começo de temporada mais produtivo de Valdivia no clube. Ele chegou aos quatro gols em apenas sete jogos. A melhor marca era de 2008, quando alcançou esse mesmo número em 13 partidas, quase o dobro do que conseguiu neste ano.

O Mago é o atleta do elenco do Palmeiras com mais jogos em Copas do Brasil, com 17. Ele foi um dos destaques do título de 2012, mas não jogou o segundo jogo da decisão. Mesmo assim, fez gol na semifinal, contra o Grêmio, e no primeiro duelo da final, contra o Coritiba.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3399 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias