11/3/2014 14:34

Lúcio e Mendieta são os mais tietados e Valdivia despista torcida em Cuiabá

Elenco do Palmeiras desembarca na capital de Mato Grosso, onde treina na tarde desta terça-feira. Embarque para Vilhena (RO) será às 20h45

O elenco do Palmeiras desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Cuiabá (MT), na primeira escala de sua viagem até Vilhena (RO), onde enfrenta o time da casa, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) pela Copa do Brasil.

Assim que os jogadores passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Várzea Grande, os jogadores mais assediados pelos torcedores foram o zagueiro Lúcio e o meia Mendieta, que distribuíram autógrafos e tiraram fotos.

Quem passou despercebido foi o meia Valdívia, que despistou todos e não foi visto junto com o grupo. Ele aproveitou a confusão do desembarque para entrar de fininho no ônibus.

O treinador Gilson Kleina também foi procurado pelos torcedores, que se aglomeraram na entrada do aeroporto. Os operários que trabalham na reforma do local, também aproveitaram para registrar o momento.

O grupo do Palmeiras foi direto para um hotel da cidade para descansar. À tarde, o treinador Gilson Kleina comanda um treino no CT do Mixto, para definir qual será o time titular. O embarque para Vilhena (RO) está marcado para às 20h45.


Lúcio foi cercado na entrada do ônibus que levou o time ao hotel (Foto: Bárbara Taques)



Mendieta teve seu nome gritado pelos torcedores (Foto: Bárbara Taques)



Gilson Kleina foi bastante assediado (Foto: Bárbara Taques)




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

3324 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias