11/3/2014 17:15

Em vantagem, Sub-17 recebe a Ponte Preta em Jundiaí pela Copa do Brasil

O Palmeiras largou na frente da Ponte Preta na briga pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), no último domingo (9), o Verdão venceu por 1 a 0 e agora precisa somente de um empate no jogo de volta, às 15h30 desta quarta-feira (12), no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), com entrada franca à torcida. Uma vitória do rival pelo mesmo placar leva a decisão para as cobranças de penalidades.

O bom resultado na partida de ida, no entanto, veio de forma sofrida: com gol nos minutos finais, mesmo com um atleta a menos em campo desde o início da segunda etapa. O técnico Bruno Petri admite que a atuação do Verdão não agradou, mas ressalta a vitória fora de casa e espera novo resultado positivo no estádio Jaime Cintra, com mando de campo do Palmeiras.

“Foi um resultado importante, uma vitória num campeonato que temos dois jogos para definir. Não conseguimos jogar nosso futebol, mas foi graças ao bom trabalho da Ponte, que foi bem no jogo. Jogamos sem dois titulares, mas tivemos um resultado bom e honramos a camisa do Palmeiras. Tem dias que não jogamos muito bem, mas temos que ganhar mesmo assim”, disse.

O técnico alviverde teve os treinos de segunda (10) e terça-feira (11) para corrigir os erros da equipe, e conta com a volta de alguns atletas que não puderam disputar o jogo em Campinas (SP) – como o atacante Kaue. Quem avançar no confronto desta quarta-feira (12) enfrenta o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

“Essa é nossa função, consertar o problemas. Sabíamos que o time deles tem qualidade, sempre deu trabalho. É mais um jogo igual, equilibrado. Temos que melhorar, como sempre, para crescermos e evoluirmos”, completou Bruno Petri.




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

2706 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias