11/3/2014 19:03

Em Cuiabá, Kleina define Palmeiras para estreia na Copa do Brasil

França e Vinícius são confirmados no time titular para primeiro duelo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Vilhena (RO).

Palmeiras treinou em Cuiabá nesta terça-feira (Foto: Robson Boamorte/GloboEsporte.com)

Com atraso de meia hora por terem se perdido no caminho, o treinador Gilson Kleina comandou o último treinamento do Palmeiras antes da partida contra o Vilhena (RO), nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele definiu a equipe com Patrick Vieira, Vinícius e Alan Kardec na frente. No meio, França foi confirmado ao lado de Eguren, já que Wesley está lesionado. Quem também tem presença garantida é o meia Valdívia, que volta ao time após dois jogos.

Sem mistério, ele definiu a equipe com Fernando Prass, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França, Valdívia e Patrick Vieira; Vinícius e Alan Kardec.

O treino foi rápido, com cerca de 45 minutos de duração, já que o motorista se perdeu para achar o CT do Brasil Central, em Cuiabá. Após o aquecimento, Kleina comandou o coletivo por 20 minutos. Depois, os atletas treinaram pênaltis e faltas.

A equipe chegou pela manhã em Cuiabá e às 20h45 embarca para Vilhena (RO), onde enfrenta o time da casa, no Portal da Amazônia, às 19h30 (de Brasília).



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

2757 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias