11/3/2014 20:24

Portal da Amazônia recebe últimos retoques para estreia do Palmeiras

Funcionários trabalham para aprontar estádio que receberá jogo entre Verdão e Vilhena, nesta quarta-feira, em Rondônia, pela Copa do Brasil

Quase tudo pronto no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO), para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, funcionários da prefeitura ainda trabalhavam no local que recebe nesta quarta, às 19h30m (horário de Brasília), a partida entre o Verdão e o Vilhena, pela primeira fase da competição nacional.


Placar do estádio Portal da Amazônia é manual (Foto: Felipe Zito)

Com capacidade para apenas cinco mil torcedores, o local recebeu estrutura provisória "crescer". Arquibancadas de ferro foram instaladas atrás dos gols e atrás dos bancos de reservas, e a expectativa é que o local recebe até dez mil pessoas nesta quarta.


Arquibancadas provisórias montadas no estádio de Vilhena (Foto: Felipe Zito)

Um fator que preocupa os palmeirenses é o estado do gramado. No último domingo, pelo Paulistão, o Verdão encarou o Paulista, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, e criticou o campo.


Estádio de Vilhena recebe últimos retoques antes de jogo contra o Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Já em Rondônia, a forte chuva que atingiu a cidade nos últimos dias encharcou o gramado, que apresenta alguns buracos nas laterais do campo, mas nada que impedisse os donos da casa de treinarem no local nesta terça-feira.


Estádio de Vilhena recebe últimos retoques antes de jogo contra o Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Durante a atividade, aliás, funcionários continuaram trabalhando. O setor de camarotes, por exemplo, ainda está sem cobertura - cada espaço custa entre R$ 1 mil e R$ 1.500,00.


Estádio de Vilhena recebe últimos retoques antes de jogo contra o Palmeiras (Foto: Felipe Zito)


Estrutura da arquibancada (Foto: Felipe Zito)


Estádio de Vilhena sofreu com a chuva dos últimos dias (Foto: Felipe Zito)


Gramado apresenta buracos e foi castigado pela chuva (Foto: Hugo Crippa)



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

3006 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias