27/5/2014 13:23

Após ficar preso em SC, Wesley reclama do aeroporto de Chapecó: 'Falta de estrutura'

Após o Palmeiras ficar preso em Chapecó-SC, devido ao mau tempo, e não conseguir viajar com tranquilidade para a disputa do jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente-SP, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley desabafou. O atleta alviverde reclamou da estrutura do aeroporto da cidade catarinense e pediu providências.

"A gente, que está acostumado a jogar competições de alto nível, sabe como é de grande importância seguir à risca a programação. A gente sabe como é a natureza, que cria situações que não conseguimos controlar, ainda mais aqui em Chapecó, onde sempre acontece esses contratempos em relação ao clima e à falta de estrutura do aeroporto", disparou, à Rádio ESPN.

No momento, o Palmeiras tenta adiar a partida contra o Botafogo ao menos para quinta-feira. Caso não consiga, os atletas devem desembarcar nesta terça em Campinas e de lá pegar um ônibus para Presidente Prudente.

Se a CBF não alterar a programação, a equipe do Palestra Itália enfrenta os cariocas na quarta, às 19h30 (horário de Brasília). "A gente não teve tempo para esfriar a cabeça e nem sequer treinar... Então, vamos ver o que vai acontecer", reclamou Wesley.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2619 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias