27/5/2014 14:40

Palmeiras vai direto de Chapecó para Presidente Prudente encarar o Botafogo

Preso na cidade de Chapecó-SC desde a manhã da última segunda-feira (26) devido ao mau tempo, o Palmeiras, enfim, conseguiu embarcar no início da tarde desta terça-feira (27) rumo ao aeroporto de Campinas, interior de São Paulo. De lá, a delegação alviverde emendou uma viagem de ônibus para Presidente Prudente, local da partida ante o Botafogo nesta quarta-feira (28), em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
O Palmeiras chegou a consultar a CBF sobre a possibilidade de adiamento da partida, mas, como conseguiu embarcar, fará o jogo normalmente.
A única alteração dos relacionados pelo técnico Alberto Valentim para o confronto com o time carioca é a saída do meia Mendieta, com torção no tornozelo direito, e a entrada do atacante Miguel. O resto do grupo será o mesmo que enfrentou a Chapecoense no último domingo (25) – confira lista completa abaixo.
Apesar do mando alviverde, a partida desta quarta-feira (28) será disputada em Presidente Prudente devido à solicitação da FIFA, que reservou o Pacaembu para realização de treinos da Copa do Mundo. Com isso, como aconteceu na última quinta-feira (22), quando enfrentou o Figueirense em Araraquara, o Verdão escolheu levar o jogo para o interior paulista.

O Palmeiras ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em seis partidas. Líder da competição, o Cruzeiro soma 16, apenas quatro a mais que o Verdão.

Veja a lista dos 20 relacionados para encarar o Botafogo:

Goleiros: Fábio e Vinicius
Laterais: Wendel, William Matheus e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
Volantes: Wesley, Renato e Josimar
Meias: Marquinhos Gabriel, Bernardo, Felipe Menezes e Patrick Vieira
Atacantes: Henrique, Diogo, Rodolfo, Miguel e Chico



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



4119 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias